7 decisões, e agora, José?

0
672
Ricardo Chicarelli

O 7 é um número emblemático na bola. São 7 jogos que te tornam vice ou campeão do mundo, 7 é o número preferido de um dos maiores jogadores da histórias, o português Cristiano Ronaldo Não podemos esquecer de Garrincha, Bebeto, Beckham e Marcelinho Carioca. Atualmente, quem veste a 7 no LEC é Roberto, apesar da idade, ele tem se mostrado uma ótima contratação, pena que chegou tarde, não só ele como Eltinho, João Paulo, Zeca, etc…


Restam 7 jogos para a permanência na Série B, serão 7 finais, Márcio Fernandes sabe disso e prepara o psicológico da equipe desde o empate com o Goiás em casa.


Confiança em Sergipe, Remo em Belém, Cruzeiro em Londrina, CRB em Maceió, Ponte no Café, Vila em Goiânia e o Vasco em Londrina. A conta é basicamente simples, para ficar na Série B, o Tuba precisa de 4 vitórias, algo surreal para um time que só venceu 7 de 31 jogos, não é mesmo?! Mas essa é a hora da superação, de algo a mais e eu acredito muito que dá.


Decidir em casa contra um Vasco que deve estar desesperado por vitória para conseguir um acesso é como uma faca de dois gumes. Há quem encare como ruim, eu vejo como bom, o time do Diniz vai atacar e no contra golpe, matamos o jogo.

Agora não tem jeito, é ir pra guerra com as armas que se tem, torcer, rezar e esperar o resultado final.

Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui