A Série C é logo ali

1
446

Com profunda tristeza que escrevo isso, as expectativas eram grandes e muito boas no início da competição, tínhamos um técnico experiente, conhecedor da cidade, ex-atleta do clube, não que o Márcio não seja bom também, mas a verdade é que o Roberto não teve culpa nenhuma. As contratações feitas para a competição encheram todos de esperança, ou você vai me dizer que o Caprini que era disputado por três rivais da Série B, Tárik que também interessava ao Botafogo, o próprio Orobó que chegou com números excelentes defendendo o América de Natal, não deixaram os torcedores do LEC cheios de otimismo?

Este repórter que vos escreve aqui chegou a colocar o Tubarão entre os postulantes ao acesso, não só aqui no Jornal União, como no Paraná Portal do amigo Pedro Mello e no Portal Superesportes. Sim, meus amigos, eu também me iludi…. na primeira rodada a “culpa” era da expulsão infantil do Felipe, na segunda a “culpa” foi do impedimento do Brusque, aí veio o empate em Curitiba que deu um alento ao torcedor, outro empate com o Botafogo… a derrota para o CSA serviu para mostrar que falta qualidade técnica, o empate com o Náutico e em seguida a vitória sobre o Vitória também nos deram falsas esperanças. Bom, para encurtar a prosa, muito possivelmente viraremos o turno na zona de rebaixamento e o pior, sem perspectivas de que iremos sair de lá em um curto espaço de tempo.

Alguns colegas aqui da imprensa mencionaram salários atrasados, premiações, não consegui checar a informação e não serei leviano de soltar algo aqui que possa não ser verdade. Mas também não é desculpa, a Ponte Preta que venceu o Londrina na quarta-feira tem mais de 3 meses de salários atrasados, o Vitória que segurou o Cruzeiro está com quase 6, aliás, o Cruzeiro também sofre com isso.

Gente, não tem desculpa, como diz o outro, tá ruim pra todo mundo, com pandemia poucos times se sustentam financeiramente….


Mas o que é preciso? Raça? Vontade? Qualidade? Mudança?

Eu não tenho a receita do bolo, mas sei que se algo não acontecer logo, a Série C é o caminho, infelizmente…

Parceiros

1 COMENTÁRIO

  1. Sou um super fã do Londrina , sempre procurei levantar o astral do time , mas que tipo de reforços são estes , jogadores chegam aqui prometendo o que não tem , não horam a camisa que está vestindo , entra em campo mais perdido que nunca ,não exerce a função que tem , dá vergonha e perda de tempo avezes até torcer . Se não tomar cuidado vai sim pra C ,eu vi o jogo parecia uma pelada , estou sem palavra me desculpe .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui