Descontinuidade anunciada e panelinha de Gabriel Barbosa

0
423
Foto: Clube de Regatas Flamengo

E o Flamengo, hein? Conseguiram transformar um time espetacular que era aquele de 2019 em um time pra lá de comum.
Após a derrota em Bragança para o bom time do Red Bull, a diretoria flamenguista decidiu por demitir o português Paulo Sousa.

Será que só ele é o real culpado?! Paulo não defende, não ataca, não faz gol, não evita, aliás, onde estariam Gabigol e Bruno Henrique? Sumiram desde a época de ouro de 2019. Gabigol por sua vez ainda se acha o Pelé, mesmo jogando bolinha de mané. Salários astronômicos, tratamento de rei aos atletas, briga de egos, vaidade…

É fácil analisar a queda do Flamengo. A conta vai chegar ainda, mandaram embora um Rogério Ceni que tinha sido campeão nacional, depois um Renato Gaúcho que foi vice da Libertadores e agora o Paulo Souza. Imagem só quanto dinheiro de rescisão foi jogado no lixo?


E a entrevista do Jorge Jesus hein?! Quanta infelicidade do Mister. Falta de ética, de parceria e de certa forma acabou minando o trabalho do seu compatriota que agora foi mandado embora.

O que vai ser do Flamengo agora eu não sei, mas quanto tempo durará o novo técnico é só perguntar para Diego Ribas, Gabigol ou Diego Alves que eles te falam com toda certeza.

Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui