Dinâmico, encantador e vibrante, Fut7 vira febre entre os “boleiros” de Londrina

0
301

O último final de semana foi de bastante emoção para os amantes do futebol, mais precisamente do Fut7, o esporte que caiu no gosto do londrinense e tem crescido assustadoramente na região. Fui convidado e claro que aceitei comentar os cinco jogos da manhã/tarde de domingo.

Na Série A, após vencer os dois turnos da competição, o GO FC, já declarado campeão geral da competição, fez um jogo exibição contra a Seleção Paranaense de F7. A faixa foi carimbada pela seleção que venceu por 4×2 com gols de: Matheuzinho, Bruninho (2), Cavani, enquanto Juvenal e Nairton descontaram pro GO FC.


Pela Série B, o Athlético Cambé sagrou-se campeão ao derrotar no shoot out a equipe do Nota 10, após empate em 4×4 no tempo normal. Os gols foram de: Christian (uma pintura), Luan Matheus (02) e Neilson para a equipe campeã.
Na Série C, o Andreazi FC derrotou o Royal Cell por 5×1 e ficou com o título com os gols de Alexandre, Dener, Leonardo Rocha 2 e Marcelo Luza. 


Na Série D o United Apucarana não tomou conhecimento da forte equipe do Célula FC e venceu por 8×3, os gols foram anotados por: Alisson, Gabriel Cardoso, Leonardo Morais (2), Matheus Felipe (3) e Wendel.

Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui