E vai rolar a festa!

0
268
Gustavo Ticiane

Começa neste final de semana o Campeonato Brasileiro. Somando as séries A, B e C, teremos 5 paranaenses em disputa, quais as expectativas de cada um?


Série A – Athletico Paranaense 

O Athletico é muito regular, eu gosto bastante do planejamento da diretoria, que no primeiro semestre prioriza os campeonatos mais, digamos assim “interessantes” financeiramente. O elenco é bom, o comando técnico também, mas os rivais investiram pesado, CAP briga por vaga na Sula.

Série B – Londrina 

O Londrina tem um time extremamente competitivo, fez contratações pontuais, jogadores prontos, Caprini, Mossoró, Tárik, o próprio Marcel que voltou, é o LEC mais forte que o SM já montou e tem um técnico que sabe jogar a competição. Do meio pra frente na minha opinião, só o Náutico é melhor que o Tubarão na segundona. Roberto fortaleceu o sistema defensivo, trouxe dois ótimos laterais e acredito que brigue entre os 4.

Série B – Coxa

O momento turbulento dos bastidores do Coxa acaba refletindo em campo. Apesar das boas contratações o time não correspondeu no paranaense e está longe de ser apontado como candidato ao acesso na Série B. Com Léo Gamalho inspirado o time pode ganhar um ou outro jogo, mas uma andorinha só não faz verão, o Coxa deve ficar no meio da tabela.

Série B – Operário

O fantasma é um time pronto, com padrão de jogo, bons jogadores, que se conhecem. Colocaria o Operário como postulante ao acesso, vide que ano passado, mesmo com troca de comando técnico também brigou.

Série C – Paraná Clube 

Infelizmente o Paraná Clube briga para não cair, a gente conversa com jogadores que passaram recentemente pelo clube e ainda estão ali e a situação financeira é quase irreversível. Uma pena, cresci vendo um Paraná forte, na Série A, batendo em gigantes do futebol, com Maurílio, Darci, Caio, Márcio Nobre, etc.. Muito trágico o atual momento.

Parceiros

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here