Encaixou

0
872
Ricardo Chicarelli

O jogo em Recife mostrou um Londrina que a gente não via tinha muito tempo, com entrega em campo, sem bola perdida, com jogadores obedientes taticamente e inteligentes com a bola nos pés. Márcio deu um nó tático no Chamusca, pressionou na frente, apostou nas jogadas verticais, dominou o meio, deu a bola pra equipe nordestina, que por sua vez, ficou sem saber o que fazer quando teve a posse.

Luiz Henrique foi o ponto fora da curva, não pode ficar no banco com a qualidade que tem, a dobra dele com Felipe faz bem ao LEC e assusta o lado direito adversário.

Pirambu, apesar de perder o pênalti, deu mais mobilidade, entregou muito mais que Salatiel vinha entregando, o passe para o gol de Luiz serviu para coroar seu bom rendimento em Pernambuco.

Outros três detalhes importantes, Marcondes voltou a jogar o que sabe, firme em cima e bem demais nas antecipações, Dalton deu segurança no gol e Bianqui fez mais uma partida segura.

O jogo contra o Timbú deu esperança ao torcedor, deu confiança ao grupo e três pontos importantes na luta contra o rebaixamento! 

Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui