LEC surpreende no Rio e garante três pontos importantíssimos na luta contra a zona perigosa

0
703
Rafael RIbeiro/ Vasco

O Tubarão venceu o Vasco da Gama, por 2 a 1, no Estádio São Januário na noite desta quarta-feira (18) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A segunda vitória consecutiva do LEC no campeonato nacional, a quarta na B e a terceira sob comando de Márcio Fernandes.

O Vasco abriu o placar aos 8 minutos do segundo tempo com o ex-corintiano Marquinhos Gabriel. Pouco tempo depois, o atacante Caprini arriscou de longe, o goleiro Lucão espalmou e Marcelinho de peixinho aproveitou a falha do goleiro para empatar o jogo.

A virada do Tubarão veio aos 40 minutos depois que Safira roubou a bola com um carrinho e na sequência foi derrubado pela defesa dentro da área. Na cobrança do pênalti, o camisa 9 bateu com tranquilidade no meio do gol e garantiu a vitória alviceleste.

Mesmo com a vitória o LEC ainda permanece na zona de rebaixamento, mas com 19 pontos fica na briga para deixar a degola. Já o Vasco da Gama perdeu a chance de entrar no G4. Na próxima rodada, o Tubarão recebe o Brasil de Pelotas, no Estádio do Café, no domingo (22), às 18h15.

Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui