O Patinho feio desejado

0
404
Gustavo Ticiane

Vai começar o Campeonato Paranaense 2021, um pouco mais tarde do que o convencional, ano passado por exemplo, sem a maldita pandemia, o Estadual começou dia 19 de janeiro para o LEC, que estreou aos trancos e barrancos, vencendo o PSTC Cornélio, com gols de Bianqui e Paixão.

O Paranaense nunca foi levado a sério pelo Athletico Paranaense, sob comando de Petraglia, a equipe de Curitiba sempre utilizou uma equipe alternativa e muito jovem, na disputa da competição. O Londrina não chegou a imitar o Furacão nesse sentido, mas o discurso de Sérgio Malucelli segue a linha do “ditador” athleticano.

Em inúmeras vezes, Sérgio reclamou da competição, que para ele é deficitária e pouco atraente. Neste sábado, o Tubarão encara o Maringá, no start do Estadual, o jogo será em Londrina, sem público, ainda por conta do corona e também deve ser sem muitas emoções, já que ambas as equipes ainda estão longe do nível físico e técnico esperados.

Olho no Azuriz, o caçulinha do Estadual, time que tem o lateral Marcelo, atualmente no Real Madrid, como investidor e parceiro.

Boa sorte ao Silvinho, ao Tubarão e que essa vacina chegue logo para todos, porque futebol sem torcida é como feijão sem sal.

O SABOR QUE A SUA FOME MERECE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here