O TRIO tá ON

0
1458
Divulgação

O Londrina apresentou os seus três principais reforços para a Série B. Tárik, Mossoró e Caprini se conhecem, jogaram juntos naquele ótimo time do Ypiranga (RS) do ano passado, que para muitos, inclusive este que vos escreve, era o time de melhor qualidade dos 8 que brigaram pelo acesso na reta final.


Tárik tem 28 anos, é volante, revelado pelo Inter de Porto Alegre, o novo reforço do LEC rodou o mundo, atuou na Indonésia, Finlândia, Itália, Grécia e Japão, ele tem um passe refinado, visão de jogo e chega para ser titular no time de Fonseca. Aliás, os três devem ser titulares, a expectativa em torno deles é grande, ambos foram solicitados por Roberto, podem e devem jogar juntos.


Mossoró é meia, 24 anos, o chamado “pifador”, linguagem da bola para aquele atleta que “caça” o atacante e enfia a bola do gol. O apelido é por conta do experiente Márcio Mossoró, campeão do mundo pelo Inter (RS) em 2006, atualmente com 37 anos, joga na Turquia. Assim como o Márcio, o Mossoró do Londrina é o cabeça pensante, um jogador regular e muito eficaz.
E o que falar de Maurício Caprini? Ele foi o destaque do time canarinho na Série C, marcou 7 gols e decidiu vários jogos para o time de Erechim (RS), Caprini tem 23 anos, mas apesar da pouca idade, tem uma personalidade fora do comum. O ponta esquerda endiabrado foi disputado por Ponte Preta (SP), Vila Nova (GO), Brusque (SC) e Brasil de Pelotas (RS), o fato do Tuba ter fechado com seus outros dois “parças” pesou, e o Juventude (RS), dono do passe do atleta, o liberou por empréstimo até o final da competição nacional.


O Londrina que iniciou o Estadual aos trancos e barrancos, com um time jovem e sem muitas alternativas, agora tem uma cara para a B, o planejamento foi feito e a expectativa é a melhor possível. A estreia é na semana que vem, 28, em Pelotas, contra o time de Tencati.

Parceiros

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here