“Oto” Patamar

1
1196
Gustavo Ticiane


Primeiro é importante que se diga que eu não concordei com a demissão do Silvinho. O trabalho não era bom, mas estava no começo e ele não perdeu nenhum jogo. Como tenho feito os trabalhos de campo pela TV Lec, fui informado que o professor não daria entrevista após o empate com o Cianorte e que tinha sido desligado do clube. Silvinho é um baita profissional, conhece, já jogou e trabalhando mais de perto, pude observar que é um baita ser humano também.

A escolha do Sérgio por Fonseca foi muito acertada, assim como Silvio, ele é um cara de valor, com conceito firmado e de nome consolidado no meio. A chegada de Roberto e de “Juninho”, que diga-se de passagem, pouca gente cita, mas é um crânio, um cara que não aparece muito, mas dá um encaixe perfeito ao pai nesses trabalhos que Roberto vem fazendo.

A chegada deles, demonstra que o Londrina vai para outro patamar, conversando com o próprio Silvinho no começo do ano, pude notar que o elenco não era o que ele vislumbrava, faltavam peças com mais qualidade para incrementar o seu trabalho. Trazendo Fonseca, Malucelli avisa que pretende subir, ou pelo menos brigar para isso. Roberto não aceitaria um desafio desse quilate se não tivesse garantias, fiquei sabendo que uma lista de reforços já foi feita e entregue para o diretor Germano.

E precisa mesmo, a Série B vai ser pesada e o Londrina vai precisar ser no mínimo aquele Londrina de 2018, o do segundo turno, comandado pelo mesmo Roberto Fonseca

Parceiros

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui