QUE FIM LEVOU: MIULLEN

0
775
Reprodução

Miullen tem 23 anos, é natural de Uberlândia, Minas Gerais, mas foi no Corinthians que ganhou destaque. Ao lado do meia Pedrinho, Miullen editou uma das melhores duplas da base corintiana, elogiada até pelo técnico da seleção brasileira, Tite.


Um desentendimento com o técnico e ex-lateral Coelho, fez com que o atacante desembarcasse em Londrina, trazendo consigo muita vontade e sonhos na bagagem. Aqui foram poucos jogos, poucos gols e um grande período treinando em separado, que o atacante até hoje não entende o porque. “O Alemão simplesmente me mandava treinar sozinho, simples assim, nunca me explicou, nunca conversou, não sei o motivo até hoje”, comenta.


No Gil Vicente, Miullen chegou com status de principal contratação do time português na temporada, recebeu a camisa 9 e fez bons jogos com a camisa dos Galos. “Aprendi muito no futebol português, a maturidade me ensinou muita coisa, realizei um sonho, aprendi a “jogar xadrez”, a estratégia deles é algo surreal, evolui muito na parte mental também, só tenho a agradecer”, finaliza.


A notícia triste foi a lesão no ligamento cruzado do joelho, Miullen chegou a postar nas suas redes sociais que o médico do clube português acreditava que a lesão era tratável com fisioterapia, enquanto o atleta seguia sentindo dores e foi reavaliado por um médico brasileiro que solicitou a intervenção cirúrgica o quanto antes.


Miullen voltou ao país, operou em Londrina e está tratando no clube. Há grandes chances dele voltar a vestir a camisa alviceleste, bola ele tem e pelo visto, cabeça no lugar também!

Boa recuperação, garoto!

A coluna RM é exclusiva do JORNAL UNIÃO toda sexta-feira

Empresa especializada em limpeza, higienização e impermeabilização

https://whats.link/rodolfobarbieri
Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui