Quem não sonhou em ser um jogador de futebol? ♫

0
362
Foto: Wellington Ferrugem

Corriqueiramente eu recebo mensagens em meu instagram com solicitações de testes, oportunidades e pedidos de pais, tios, avós e até mesmo dos próprios garotos que anseiam se tornar um atleta profissional de futebol. Aliás, se você não me segue ainda no instagram, procure lá, @rafamorientes, posto sempre o noticiário esportivo diário com uma pitada de humor e leveza, será muito bem vindo.

Voltando ao assunto, dessas mensagens que recebo, noto até mesmo pelos vídeos que me enviam que a garotada tem muita qualidade, o que falta mesmo é a tal oportunidade, estar no lugar certo na hora certa. Acontece que o futebol mudou muito, os empresários mais dificultam que auxiliam a realização do sonho desses guris que acabam enterrando logo cedo esse ideal e se frustram para o resto da vida.


Recentemente conheci dois empresários muito sérios, Kako e Beto, de Guarapuava, eles estão à frente da DKMS, uma empresa de gerenciamento de atletas que percorrem o continente americano e africano em busca de bons valores. Beto cansou de tirar dinheiro do bolso para ajudar muitos meninos, a maioria nem se profissionalizou, mas teve a possibilidade, tentou e isso já é muita coisa. A DKMS representa quatro atletas africanos que atuam no Londrina, inclusive o bom zagueiro Samuel Oti, que já tem sondagens de clubes europeus.


Outro personagem que encontrei nessa semana foi Vinicius Crivelaro, com vasta experiência no meio, amigo pessoal do Craque Alex, ele teve a percepção de criar um Curso para os Pais dos futuros atletas. A ideia é excelente, Vini forma e molda a cabeça do pai para que ele possa ser uma peça fundamental na carreira do promissor jogador. Enquanto houver “Betos, Kakos, Vinicius“, o futebol brasileiro seguirá sendo o melhor do mundo. Vou deixar abaixo o contato deles para que, caso se interesse, entre em contato.


DKMS – Beto Silvestri – Fone/WhatsApp 42 99817-5080

TRILHA – Vinicius Crivelaro – Fone/WhatsApp 42 99893-7476

Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui