Sabedoria, empenho, sorte e competência

0
691
Gustavo Ticiane

O Londrina passou de fase na Série C após um empate fora de casa, diante do já sem pretensões, Volta Redonda (RJ). A equipe carioca havia negociado seus principais atletas após a penúltima rodada e entrou em campo com um time totalmente jovem. Mesmo em meio a esse cenário, de certa forma favorável, o Londrina não quebrou o tabu e segue sem vencer fora de casa na competição nacional. Dos males o menor, a classificação na terceira posição do seu grupo, na minha opinião, livrou o time de Celsinho e Escobar de um possível “grupo da morte”, com Santa Cruz (PE), que é disparado o melhor time da C, Vila Nova (GO), que é sempre um adversário complicado e o Brusque (SC), que apesar de ter caído demais nas últimas rodadas, é um potencial candidato ao título desde que o Brasileiro começou.

Creio que os paraenses, Remo (PA) e Paysandu (PA), vão se matar, isso é óbvio, pela rivalidade e por tudo que envolverá os dois jogos, cabe ao LEC, seguir fazendo sua parte em casa, vencendo, mesmo que de “meio a zero”, somando 3 pontos e quem sabe beliscar uma ou duas vitórias fora para subir com tranquilidade. Precisa largar bem, isso é imprescindível, e para isso, é necessário que todos estejam remando para o mesmo lado, picuinha em fase final de competição não cabe.

O acesso é bom para todos e seis jogos passam muito rápido. Desejo sabedoria ao Alemão, empenho ao grupo de jogadores e muita sorte, porque ela também entra em campo e resolve jogos, principalmente em partidas decisivas, mas sempre acompanhada da tal competência.

Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui