Um time bem montado, que manteve a base, eliminou o Palmeiras e com argentino como destaque, conheça o adversário do Londrina

0
933
Gustavo Henrique / CRB

O Londrina Esporte Clube entra em campo no domingo do dia dos pais, às 20h30, no Café em mais um duelo válido pela Série B do Brasileiro. E o adversário não tem a mesma camisa do Cruzeiro, Vasco, Botafogo, mas também é pra lá de encardido hein!


O Galo de Campina é o quinto colocado na Série B com 25 pontos, 12 a mais que o Londrina, venceu 7 dos seus 15 jogos até aqui. O CRB vem chamando atenção desde o Estadual, com um futebol envolvente e solidez defensiva. A base foi mantida do ano passado e o título só não veio porque o CSA teve mais sorte nos pênaltis.


Na Copa do Brasil foram três excelentes passagens de fase, incluindo o poderoso Palmeiras de Abel Ferreira, mas a eliminação aconteceu um duelo depois para o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda.Sob o comando de Allan Aal, o time atua de uma forma dentro e outra fora de casa, a fórmula tem se mostrado eficaz, o galo não perdeu em casa na “bêzinha” e conseguiu beliscar duas vitórias fora diante do Cruzeiro e Sampaio.

As atuações do argentino Diego Torres têm sido de uma qualidade impressionante, segundo cronistas esportivos da região, a impressão que dá é que Torres joga com a camisa do galo mais charmoso do nordeste há tempos. Allan esparrama sua equipe no 4-3-3 com liberdade para Torres e Bressan, sim, Bressan, aquele mesmo ex-Paraná Clube que bate na bola como ninguém. Para o jogo contra o Tuba, Allan não tem o zagueiro Marthã, suspenso com 3 amarelos. Outra baixa é Emerson Negueba com imbróglio jurídico para resolver.


O provável CRB é: Diogo Siva; Reginaldo (ex-LEC), Gum, Caetano e Guilherme Romão; Jatobá, Bressan e Diego Torres; Jean Patrick, Jajá e Júnior Brandão.

Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui