Vai ter trabalho!

0
301
Gustavo Ticiane

O Londrina ficou 24 dias sem atuar, isso por conta do alerta vermelho de COVID-19 no Paraná. O tempo fora de combate foi utilizado por Fonseca para conhecer o atual elenco e sentir de perto as fragilidades e necessidades do grupo. O jogo em Paranaguá deixou claro que Roberto precisa de material humano.

O Rio Branco tem um time regular, o gramado do Estádio Nelson Medrado Dias estava mais feio que o Marquito do Ratinho rs. Mas nada disso é desculpa para o pífio rendimento. Quando Fonseca fechou com Malucelli, o treinador pediu a contratação de reforços, muitos deles, o próprio gestor revelou em entrevista recentemente que já está negociando.

Dagoberto foi convidado no início do ano e a coisa ficou ainda mais quente com a chegada do novo técnico, mas só fecha se tiver garantias que a equipe será competitiva, brigar pelo acesso e dar alegrias ao torcedor. Errado ele não está!

O elenco atual é esforçado, jovem, mas precisa ser qualificado. Existe também uma certa “inflação”, o atleta que é procurado pelo Londrina, geralmente pede alto e blefa na pedida fazendo aquele famoso leilão que geralmente estressa os diretores. Temos também o outro lado da moeda, jogadores que destacam-se nos estaduais, precisam de um time com calendário cheio para não ficaram literalmente sem emprego. 

Dois laterais, um zagueiro, dois meias e pelo menos dois atacantes é que o pede a comissão. Reforços que chegariam para jogar, elevar o patamar do LEC e tranquilizar o gestor, o técnico e principalmente o torcedor

Parceiros

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here