Vai virar a chave quando?

0
495
Jefferson Bachega

Estamos na 14ª rodada da Série B, o Londrina ainda segue sem ganhar em casa, venceu apenas uma partida, em Salvador, diante do irregular Vitória. O torcedor cobra uma exibição convincente, exibição que para ser sincero não se tem desde a Série C do ano passado. O próprio gestor, Sérgio Malucelli, admitiu que a campanha na “Cêzinha” foi ruim e o time subiu mais por incompetência dos adversários que por méritos próprios.

O Londrina do Alemão, do Silvinho, do Fonseca e agora do Márcio Fernandes é o mesmo. Um time que oscila muito no sistema defensivo, que é nervoso, que não arma e finaliza muito mal. É muito fácil pedir reforços, quem não quer? Mas a dificuldade em encontrar peças que realmente façam a diferença hoje em dia é enorme. O Coritiba conseguiu, trouxe o Léo Gamalho que faz gol todo jogo, acertou seu meio e reforçou o sistema defensivo.

O Londrina errou, acontece… o que não pode é acomodar, achar que tá tudo bem, deixar o tempo ver, ver no que vai dar…


A camisa é pesada, a torcida joga junto (mesmo sem poder ir ao estádio), mas o jogador, mesmo que em muita das vezes com limitação técnica, precisa dar algo a mais, precisa entrar com mais vontade, entender que o LEC é grande e a oportunidade de vestir essa camisa é tão grande quanto.


Aproveitem, garotos, virem esse jogo por vocês mesmos!

Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui